CONHEÇA OS PILOTOS | CATEGORIA SINGLE

Alailson Bastos

Single

Alailson, conhecido como Mineiro, sempre gostou de motos e começou nas pistas de Motocross, até que recebeu o convite para andar de Flat Track com a Equipe Prime Racing. É sua primeira vez no Campeonato Brasil de Flat Track e o que o deixa mais motivado é a união da galera e dos conhecimentos compartilhados.

Guilherme Burgos

Single

Guilherme nasceu no mundo duas rodas e vive esse estilo até hoje, atualmente está no comando da LC Motos, loja e oficina fundada por seu pai em 1987 na região de Ipiranga - SP. Sempre gostou de preparar e customizar suas motos desde pequeno e segue com isso até hoje fazendo motocicletas exclusivas para seus clientes. Nas corridas já participou de algumas, tanto de Motocross, de rua e agora vem para somar no Flat Track!

Henrique Zampieri

Single

Polenta está há mais de 20 anos no mundo da adrenalina, sempre andou de Skate e Snowboard, até que há 10 anos atrás conheceu uma motocicleta Harley-Davidson e foi amor à primeira vista. Ele participa desde o primeiro Lucky Friends Rodeo Motorcycle e foi um dos pioneiros a participar quando ainda mal conheciam sobre as regras e regulamento do que é Flat Track. Sente muito orgulho porque foi um dos primeiros brasileiros a participar das classificatórias do X Games em 2019 nos EUA e por pouco não passou para o evento principal em Mineápolis, Minnesota, EUA. Para ele o que vale é a experiência de tudo e novamente está conosco em mais um ano da Liga Brasileira de Flat Track!

Lissa Miranda

Single

A Lissa teve sua primeira vez na pista em fevereiro deste ano, através do contato com o esporte que tem pelo irmão Chrys Miranda, e vai ser a primeira vez que participa do Flat Track®️. Ela também participava de competições a cavalo, sente que em ambos os esportes a adrenalina e a liberdade que proporcionam são sua motivação para superar a si mesma em cada novo desafio, aprendizado e experiência.

Rafael Oregana

Single

Oregana faz parte da equipe Prime Racing Motorcycle de Sorocaba, formada por um grupo de amigos e admiradores de corridas de motos. Ele que sempre foi um apaixonado por duas rodas, começou em 2018 no Flat Track®️ através do amigo-irmão Alan Pereira, com muita correria na preparação pois faltava apenas 1 semana para o evento, e desde então Oregana nunca mais parou. Participa de todas as competições de Flat Track Brasil e sempre com a mesma paixão  que o evento proporciona sobre o esporte.

Thiago Marques

Single

Boca é amante das motocicletas já faz 21 anos, é mecânico e possui uma oficina de motos em São Paulo, a Boca Racing. Foi piloto de Supermoto em 2016 e 2017, consagrando-se Campeão e Bi-Campeao de Supermoto na categoria nacional, sempre foi amante de corridas a motores e agora em parceria com a Acid Machina, empresa de customização, vai ter a oportunidade pela primeira vez de realizar o sonho de fazer parte da modalidade que é o Flat Track.

Emerson P. de Menezes

Single

Emerson Pereira de Menezes - o Zirruga - começou a correr há 20 anos e sempre amou estar nas pistas. É sua primeira vez correndo na competição do Flat Track®️ sendo a única modalidade que ainda não correu. Apaixonado pela cultura custom e o estilo da cena, quando criança tinha o sonho de alinhar um "gate", e acredia que as corridas são mágicas e contagiantes desde os bastidores até a linha de largada.

Guilherme Cardoso

Single

Guiga desde sempre esteve sobre duas rodas e hoje leva como um estilo de vida, seu primeiro contato com o Flat Track foi no Lucky Friends Rodeo Motorcycle em 2016 e desde então acompanha sempre com muita vontade de participar. No ano passado, decidiu colocar essa vontade em prática, e começou a frequentar a pista de Flat Track em Sorocaba todo final de semana, e de abril para cá teve o convite da Equipe Prime Racing para correr em 2021. Espera se divertir e curtir sua primeira corrida na pista oval mais querida de todas!

Herbert Zangrossi

Single

Herbet Zangrossi - o Herbão - é piloto profissional desde os anos 80, já passou pelas categorias de Motovelocidade, Supermoto, Velocross e Flat Track. O seu amor por motocicletas e competições nas pistas é o que o motiva a continuar no esporte e neste ano de 2021 estará conosco no Flat Track®️.

Rodrigo Tex

Single

Rodrigo Alberto Teixeira de Lima - o Tex - começou a correr há menos de um ano, incentivado pelo amigo Fazzi. Ele vive o motociclismo de todas as formas, além da paixão pela corrida, também vive na profissão e estilo de vida. Ele é customizador, mecânico, empresário e dono da TT Garage - complexo de produtos e serviços voltado para o motociclista e a cultura custom no Rio de Janeiro. Está ansioso para fazer parte do Flat Track®️ este ano!

Wudy Almeida

Single

Wudy é piloto de Motocross, Velocross e Supermoto já faz alguns anos, e vem agora em 2021 para somar no time do Flat Track. Ele é um apaixonado pelo cenário duas rodas e tem muita afinidade em aprender rápido sobre novas modalidades, com certeza estará preparado para competir na categoria.

Gaspar João de Matos

Single

Gaspar é da Equipe Dobrucki e é empresário no ramo do motociclismo e um apaixonado por motos de competição desde a adolescência. Há anos participa de muitos campeonatos do motociclismo brasileiro nas modalidades do Motocross, Velocross, Crosscountry, Trial, Quadriciclo e Enduro FIM, que lhe renderam muitos títulos. Desde 2018, participou de competições no Flat Track tendo obtido, no primeiro ano de sua participação, o primeiro lugar na categoria estreante. Em 2019, ficou em terceiro lugar geral na categoria Sportster 883. Em 2020 esteve no On Track e esse ano novamente conosco.

Helio Brizola Junior

Single

Brizola começou a andar de moto aos 18 anos e desde então nunca mais parou. Em 2019, começou a frequentar os Track Day com moto de rua e depois motocicleta de pista, e para os treinos foi para as Montards. Curte tudo que envolve estar sobre duas rodas e as customizações, conheceu o Flat Track pelo Lucky Friend Rodeo Motorcycle e quando viu que este ano abriu a nova categoria Single, não pensou duas vezes para somar ao time!

Juliano Meira

Single

Meira começou a competir com motos desde 2008, teve a oportunidade de representar o Brasil no Nações de Supermoto realizado na França e Espanha. Também correu por 3 anos consecutivos no Desafio das Estrelas em SC. Também tem história nas competições nacionais de Rally de Velocidade de UTV. Teve seu primeiro contato com o Flat Track em 2017 e está muito animado por competir novamente em 2021 com a Equipe Prime Racing.

Maurício Oregana

Single

A equipe de Sorocaba é formada por um grupo de amigos e admiradores de corridas de motos. Maurício começou a andar de moto com 11 anos de idade e nunca mais parou, seu início das corridas foi na Motovelocidade em 1998, também tem experiência em Trail e Trilha. No ano passado participou do On Track com a equipe Prime Racing, que teve muito sucesso, e espera repetir em 2021, sempre com a intenção de reunir e se divertir com os amigos.

Simão Lawant

Single

Bob Simon, apelido do Simão, é piloto de Supermoto e Flat Track desde 1984. É movido pela adrenalina e pela emoção das disputas, ultrapassando os limites e veio para somar ao time desta nova categoria!