CONHEÇA OS PILOTOS | MEET THE RIDERS

Alailson Bastos

Categoria Single

FALTA DESCRIÇÃO!

Anderson de Oliveira

Categoria RE FT411

Motos do Porão. Antes de iniciar a equipe de Flat Track®️, todos seus membros já acompanhavam a modalidade no Brasil. Em 2020 foi fundada a equipe de São Jose dos Campos, que estreou no On Track em novembro na categoria das antigas. Com experiência anterior no Motocross, Enduro e HD Antigas, esse ano conduz na categoria Royal Enfield FT411.

Bruna Wladyka

Categoria FT411

Ano passado no On Track, a Bruna Wladyka pilotou a primeira FT411 montada no Brasil com a ajuda de Mauricio Dieckmann, chefe de oficina da Royal Enfield de Curitiba. Esse ano também será uma das participantes brasileira do Build. Train. Race. da Royal Enfield (o programa que selecionou 4 pilotos feminina para estrear no Brasil, customizando e personalizando a Intercepector Twin 650, esse ano com a orientação do Célio Dobrucki), fundadora do movimento #ElasPilotam, BMS e também Wall Of Death. Além de todas estas empreitadas, Bruna vem treinando e evoluindo muito e espera colher os frutos de todo seu trabalho duro!

Daniel C. Araújo

RE FT411

FALTA DESCRIÇÃO!

Emerson P. de Menezes

Categoria Single

Gaspar Motos

HD Sportster e Antigas | Single | RE FT411

A Equipe proveniente de Curitiba foi fundada em 2017 por Celio Dobrucki. Conta com o piloto Gaspar Matos de 69 anos, que além da experiência no Flat Track®️, também já competiu nas pitas de Motocross e Velo Cross. Com este time de peso a equipe espera que este ano tenha ainda mais sucesso que o anterior, estão ansiosos para voltar a treinar e colocar tudo que aprenderam em prática nas pistas.

Helio Brizola Junior

Categoria Single

FALTA DESCRIÇÃO!

Jose Souza

HD Antigas

FALTA DESCRIÇÃO!

Marcelo Silvério

HD Sportster | Single

REFAZER. QUEM É O ATUAL CAMPEÃO? Marcelo Silvério é o atual campeão brasileiro de Flat Track®! Proveniente de Curitiba, o piloto iniciou no Flat Track® em 2018 e acumula vitórias expressivas. Dentre elas destacamos um 1º lugar no Winter Series em Daytona em 2019, Fivela de Ouro no Lucky Friends Rodeo e campeão absoluto do BMS. Em 2020, Marcelo representará o Brasil no Campeonato Mundial de Flat Track, as provas serão realizadas na Alemanha, França, Itália e República Tcheca. Enquanto isto na Liga Brasileira busca repetir o feito de 2019. Mas é bom Silvério ficar atento, todos os pilotos estão atrás de seu título e para mantê-lo terá que lutar muito em todas corridas.

Otávio Peregrino

HD Sportster

FALTA DESCRIÇÃO!

Rafael Oregana

HD Sportster e Antigas | Single

REFAZER. A equipe de Sorocaba é formada por um grupo de amigos e admiradores de corridas de motos. Tudo teve início com o piloto Alan que participou nas corridas desde o início do Flat Track® no Brasil em 2016. Em 2018 trouxe o piloto Rafa para as pistas de Flat Track®, em 2019 convidou para a equipe o amigo Bob e em 2020 adicionou também Daniel Correia Araujo. A equipe teve muito sucesso em 2019, se dedicando em treinar e preparar suas motos, inclusive as velhinhas. Espera repetir em 2020, sempre com a intenção de reunir e se divertir com o amigos.

Wudy Almeida

RE FT411 | Single

FALTA DESCRIÇÃO

Guga Bittencourt

RE FT411

A equipe de Londrina conta com o experiente piloto Guga Bittencourt. Apesar de ser um estreante na categoria FT411 o piloto tem muita experiência nas pistas de Flat Track®️. Em 2019, Guga conquistou o bicampeonato Paranaense de Flat Track®️ e vice campeonato nacional. Sua FT411 também foi preparada pelo mecânico Mauricio Dieckmann da concessionária Royal Enfield de Curitiba. No ON TRACK, todas suas horas nas pistas de terra será um fator decisivo.

 

The team from Londrina will count on experienced rider Guga. Despite being new to the FT411 category, he has vast experience in Flat Track®️. In 2019, Guga won the Flat Track double championship in the state of Paraná and vice-champion in the nationals. His FT411 was prepared by mechanic Mauricio Dieckmann from the Royal Enfield Curitiba dealership. At ON TRACK, all his hours on the dirt tracks will be a decisive factor.

Pedro Chernicharo

RE FT411

Mesmo sendo iniciante na categoria FT 411 a Garage 212 é umas das primeiras equipes do Flat Track®️ do Brasil e a primeira de Minas Gerais. Foi criada pelo customizador Pedro Chernicharo de Belo Horizonte em 2016. Além da grande experiência em competições de moto, também traz as pistas de Flat Track®️ sua criatividade na customização. No ON TRACK Pedro espera começar com pé direito na nova categoria da Royal Enfield.

Despite being new to the FT411 category, Garage 212 is a pioneer team on the Brazilian Flat Track®️ and the first team from the state of Minas Gerais. Founded by customizer Pedro Chernicharo in Belo Horizonte, in 2016. In addition to his vast experience in motorcycle racing, he also brings to the tracks all his customization creativity. At ON TRACK Pedro hopes to make a good start in Royal Enfield's new category.

Alan Pereira

Categoria HD Antigas e Sportster | Categorial Single

Alan Pereira faz parte da Prime Racing Motorcycle, a equipe é de Sorocaba, formada por um grupo de amigos e admiradores de corridas de motos. Tudo teve início com o piloto Alan que participou nas corridas desde o início do Flat Track® no Brasil em 2016. Tiveram muito sucesso em 2020 no On Track, conseguindo os primeiros lugares, agora continuam se dedicando em treinar e preparar suas motos, sempre com a intenção de reunir e se divertir com o amigos.

André Aviz

Categoria FT411

Carlos Maldonado

HD Antigas

REFAZER. A equipe de Sorocaba é formada por um grupo de amigos e admiradores de corridas de motos. Tudo teve início com o piloto Alan que participou nas corridas desde o início do Flat Track® no Brasil em 2016. Em 2018 trouxe o piloto Rafa para as pistas de Flat Track®, em 2019 convidou para a equipe o amigo Bob e em 2020 adicionou também Daniel Correia Araujo. A equipe teve muito sucesso em 2019, se dedicando em treinar e preparar suas motos, inclusive as velhinhas. Espera repetir em 2020, sempre com a intenção de reunir e se divertir com o amigos.

Darla Farnesi

RE FT411

FALTA DESCRIÇÃO!

Eric Soleki

HD Sportster

Guilherme Burgos

Categoria Single

FALTA DESCRIÇÃO!

Herbet Zangrossi

Categoria Single

COPIAR DO DRIVE

Juliano Meira

Categoria Single

FALTA DESCRIÇÃO!

Marcelo Simões

HD Sportster

O experiente piloto profissional de Freestyle Marcelo Simões  ingressou no Flat Track® equipe Urban Helmets Brasil
em 2018. Em 2019 focou nas melhorias de sua moto e aperfeiçoamento da técnica com muito treino. Em 2020 o piloto de Tupã participou do On Track e esse ano retorna a pista.

Paulo Basile

HD Sportster

CONFIRMAR INSCRIÇÃO

Ricardo Afonso

HD Sportster

FALTA DESCRIÇÃO.

Vinicius Peterlini

HD Sportster

A Eric Cycles é uma equipe formada por dois amigos, o mecânico e customizador Eric Nobre, responsável por toda preparação da motocicleta, e o piloto Vinicius Peterlini, que apresentou excelente competitividade em 2019 e vem evoluindo bastante em seus treinos comandados por Rafael Paschoalin. Vinicius participa do Flat Track® desde o início do esporte no Brasil com Lucky Friends Rodeo. Em 2020, o piloto participou do On Track e em 2021 quer colocar todo seu trabalho nos treinos em prática e brigar pelo lugar mais alto do pódio.

Gaspar Matos

RE FT411

A Equipe Dobrucki Racing, proveniente de Curitiba estreia na categoria FT411, no entanto é presença constante nas pistas de Flat Track®️ no Brasil desde 2017. Contará com o piloto Gaspar Matos de 69 anos. Além da experiência no Flat Track®️, Gaspar também já competiu nas pitas de Motocross e Velo Cross. A equipe espera que toda sua experiência tanto no Flat Track®️ quanto em outras modalidades traga bons resultados.

 

The Curitiba-based team Dobrucki Racing makes its debut in the category FT411, despite being a constant presence in the Brazilian Flat Track scene since 2017. The team will count on 69-year-old rider Gaspar Matos. Besides his experience in Flat Track®️, Gaspar has also competed in Motocross and Velocross. With all his experience, the team expects to have great results in all categories.

Seku Mello

FT411

A equipe de Royal Enfield Porto Alegre conta com o piloto Lionel, mais conhecido como Seku Mello. Apesar de ser um estreante na categoria da RoyalEnfield Brasil, Seku é um apaixonado por duas rodas e tem o motociclismo no seu sangue desde criança. É o idealizador do canal Moto Rede, um dos maiores canais especializados em motociclismo do Youtube no Brasil, com cerca de 300 mil inscritos e alcançando mais de 32 milhões de visualizações totais através do seu público. Seku Mello está contando os minutos para estar pilotando a FT411 no ON TRACK, onde colocará em prática sua experiência no meio motociclístico.

 

Royal Enfield Porto Alegre's team will count on rider Lionel, better known as Seku Mello. Despite being new to Royal Enfield's category, Seku is a two-wheel aficionado and has motorcycling in his blood. Creator of the Moto Rede channel, one of Brazil's biggest motorcycle-focused channels on YouTube, with around 300k subscribers and reaching over 32 million total views. Seku Mello is counting every second until the FT411 competition at ON TRACK, where he'll be showing off all his motorcycling experience.

Alexandre C. de Freitas

Categoria HD Sportster

FALTA DESCRIÇÃO!

André Tedesco

Categoria FT411

Celio Dobrucki

HD Antigas e Sportster | Categoria FT411

A Equipe proveniente de Curitiba foi fundada em 2017 por Celio Dobrucki. O piloto é presença constante em todas as corridas do Flat Track®️ Brasil. Compete tanto na categoria Harley Davidson Sportster como nas Antigas, categoria que foi campeão geral em 2019, e agora também vem na categoria RE FT411. Com um time de peso, a equipe espera que este ano tenha ainda mais sucesso que o anterior e estão ansiosos para voltar a treinar, colocando tudo que aprenderam em prática nas pistas.

Edna do Prado

RE FT411 | 650cc

Motos do Porão. Antes de iniciar a equipe de Flat Track®️, todos seus membros já acompanhavam a modalidade no Brasil. Em 2020 foi fundada a equipe de São Jose dos Campos, que estreou no On Track em novembro na categoria das antigas. Edna vem agora na categoria RE FT411 e é uma das piloto na 650cc do Build. Train. Race. (o programa que selecionou 4 pilotos feminina para estrear no Brasil, customizando e personalizando a Intercepector Twin 650).

Filipe Bueno

RE FT411

A equipe Auto Super estreou na categoria FT 411 no On Track. Pilotando a Royal Enfield Himlayan preparada para o Flat Track®️ esteve Filipe Bueno, vidrado em motores, é um dos idealizadores do Auto Super. Além disto, Filipe também é um aficionado pelas duas rodas e tem bastante experiências nas pistas. Suas horas de pilotagem será um fator importantíssimo nas pistas!

Guilherme Cardoso

Categoria Single

FALTA DESCRIÇÃO!

João Lazzari

HD Sportster | Single

Proveniente da capital paulista, a equipe Brutal Garage iniciou no Flat Track® em 2018. O piloto Jhony é treinado por Leonardo Marques, enquanto os mecânicos Marcelo Aum e Felipe Marques preparam a moto pra competição. No começo do ano passado, o piloto paulista fez parte da equipe de nove Brasileiros que foram até Milwaukee competir no tão renomado Flat Out Friday e participou do On Track. Com muito empenho e dedicação espera que em 2021 tenha um ano ainda melhor nas pistas de Flat Track®.

Lissa Miranda

Categoria RE FT411

COPIAR DO DRIVE

Maurício Fazzi

HD Antigas

Equipe da cidade de Niterói no estado do Rio de Janeiro, a Scuderia Fazzi Custom foi criada pelo mecânico e customizador Mauricio Fazzi. Um apaixonado por adrenalina, já competiu em diversos esportes radicais como jet ski e motocross. Com toda sua experiência, o Flat Track® caiu como uma luva e Fazzi é presença constante nas competições desde 2018. Em 2020, o piloto niteroiense participou do On Track e espera que toda sua experiência traga ótimos resultados na Liga Brasileira de Flat Track® de 2021.

Rafael Gianesella

Categoria Single

FALTA DESCRIÇÃO!

Rodrigo Tex

Categoria Single

COPIAR DO DRIVE

Bruna Wladyka

RE FT411

Começamos a equipe da Royal Enfield Curitiba com Bruna Wladyka, que pilota a primeira FT411 montada no Brasil com a ajuda de Mauricio Dieckmann, chefe de oficina da Royal Enfield de Curitiba. Bruna também é a primeira pilota de Flat Track®️ no Brasil, primeira participante Brasileira do Build, Train, Race da Royal Enfield (tanto nos EUA quanto no Brasil), fundadora do movimento #ElasPilotam, BMS e também Wall Of Death. Além de todas estas empreitadas, Bruna vem treinando e evoluindo muito e espera colher os frutos de todo seu trabalho duro no ON TRACK!

We begin the Royal Enfield Curitiba team with Bruna Wladyka, who will ride the first-ever FT411 built in Brazil, with help from Mauricio Dieckmann, garage head at Royal Enfield Curitiba. Bruna is also the first Flat Track®️ female rider in Brazil, the first Brazilian to participate in Royal Enfield's Build Train Race (in the USA as well as in Brazil), founder of the movement #ElasPilotam, BMS, as well as the Wall of Death. In addition to all these endeavors, Bruna has been training and evolving a lot and hopes to reap the rewards of all her hard work at ON TRACK!

Gustavo Ceccarelli

RE FT411 

A equipe Royal Enfield de Campinas estreia na categoria FT411 com Gustavo Ceccarelli. Apesar de ser um novato no Flat Track®️, é piloto de Motovelocidade pela CBM desde 1998 e de Supermoto desde 2010. Além disto, a equipe conta com o apoio técnico do experiente mecânico e customizador Juninho Oliveira para montar a FT411. Com tudo isso em mãos, a equipe espera que toda a experiência de seu piloto resulte em uma ótima colocação no ON TRACK!

Royal Enfield Campinas' team makes its debut in the FT411 category with Gustavo Ceccarelli. Even being new to Flat Track®️, he's been a motorcycle racer for CBM since 1998 and Superbike racer since 2010. Besides that, the team has the technical support of the experienced mechanic and customizer Juninho Oliveira to assemble the FT411. With all of this in hand, the team hopes that the rider's experience will result in a great placement on ON TRACK!